OUVIDORIA PARLAMENTAR

Publicado em: 11 de outubro de 2022

A Câmara de Paraíso informa que está disponível para a população a Ouvidoria Parlamentar.

A Ouvidoria é o Canal de ligação entre os cidadãos e a Câmara Municipal, e foi instituída pela Resolução n° 009/2022, de 08 de Agosto de 2022.

A Ouvidoria Parlamentar, tem como principal missão promover a participação do cidadão junto à Câmara Municipal, em cooperação com outros órgãos da administração, voltados à defesa do usuário; receber, analisar e encaminhar às autoridades competentes as manifestações, acompanhando-lhes o tratamento e a efetiva conclusão perante a Câmara Municipal; Promover a adoção de mediação e conciliação entre o cidadão e a Câmara Municipal, sem prejuízo de análise da matéria por outros órgãos competentes.

Acesse o Sistema da ouvidoria pelo item "Ouvidoria" ou pela aba "Serviços On-line".

Você também pode ter acesso pelo link https://www.camaraparaiso.sp.gov.br/Ouvidoria

Cadastre-se e receba notícias em seu email