Audiência Pública: Plano Plurianual - PPA 2022/2025

Exposição, discussão e recebimento de sugestões ao P.P.A.- Plano Plurianual para o período 2022/2025

Publicado em: 07 de junho de 2021

A Câmara Municipal de Paraíso CONVIDA toda população para acompanhar a AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada, no dia 10 de Junho de 2021 às 18:30 horas, para exposição, discussão e recebimento de sugestões ao P.P.A.- Plano Plurianual para o período 2022/2025, objeto do Projeto de Lei n° 1367/2021.

Em atendimento a regras de prevenção da propagação da COVID-19, a Audiência Pública será realizada online, por meio de transmissão ao vivo na Página da Câmara Municipal de Paraíso no Facebook e pelo site Oficial da Câmara.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo chat da transmissão ao vivo do Facebook e também por meio de preenchimento de formulário disponível para download no site Oficial da Câmara.

O formulário pode ser baixado, preenchido e pode ser entregue na Secretaria da Câmara Municipal ou enviado ao e-mail contato@camaraparaiso.sp.gov.br.

Acompanhe! Participe! Envie suas sugestões para o planejamento orçamentário dos próximos 4 anos.

Cadastre-se e receba notícias em seu email